Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Indicação de Filmes

Apresentando um texto original e digno, Mama traz essa história loucona de uma dê monia que após ser retirada de seu próprio filho e morta, retorna anos depois em uma floresta a procura de seu bebê, mas depara-se com duas meninas quase na hora de serem mortas pelos próprios pais. Encontradas pelos seus tios as garotinhas não param de pronunciar estranhos coisas e a palavra ''Mama'', será que a dê monia quer as meninas de volta? Ela realmente existe? Ou seria apenas ilusões? Vale a pena dar uma conferida.

Hitchcock mostra como o mestre do suspense dirigiu uma das suas maiores     obras: ''Psicose'', logo após de lançar: ''Intriga Internacional'', e ''Um Corpo Que Cai'' o que na época foi um fracasso, hoje é considerado por muitos o melhor filme de todos. É hilário ver a relação entre Alfred e o elenco, mostrando as barbaridades que o diretor fazia. Além de tudo, a trama mostra as dificuldades que Hitchcock passou para adaptar o filme, tendo até mesmo que hipotecar sua casa. Gostei bastante do longa, curto e direto, recomendado.

 Seguindo os passos do clássico de terror: '' Evil Dead'', A Morte do Demônio traz novamente Sam Haimi e toda a história do Necronomicon de volta as telonas. Realmente a trama ficou mais séria e tensa, mas não o filme mais apavorante que vi nesta vida, como diz a capa. Tem um bom exagero de sangue, o que é uma boa notícia para os fãs fiéis da série. A história é de novo a da cabana ( e por que não seria? ), os jovens encontram o livro e libertam o demônio, é claro que muitas cenas admiráveis acontece atrás de tudo isso, ainda mais no final, que para muitos será considerado épico.



0 comentários:

Postar um comentário