Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nunca um Death Note foi Tão Desejado

                                         

Como todos os leitores do amigo da vizinhança já devem saber, Dan Slott escreveu um dos roteiros mais polêmicos já feitos na história do Aranha, botando fim em sua vida pelo Dr. Octopus, fazendo com que vários fãs tenham se arrependido de ler todas as 700 edições. A história é claro como todos já sabemos, é um modo de inovar e fazer os fanáticos por Hqs apostarem quando Peter Parker vai voltar a vida, nem que seja como um fantasma. Óbvio que a revista deve ter arrecadado mais dinheiro do que nunca, mas será que nem ao menos pensaram naqueles que seguem todos mês o enredo? Marvel, espero que de alguma forma você consiga dar um pé na bunda no Slott, ou teremos mais historinhas como essa a cada mês.

 O que todos realmente viram foi desenhos tensos, com o vilão andando alegre no corpo de Peter, e o herói morrendo no corpo moribundo. Acho que todos devem admitir que foi uma cena forte, a qual talvez não se repita novamente, e em termos de inovação o roteirista sai ganhando, mas o que vem pela frente parece depenar Slott, como, o superior Homem Aranha querendo matar todo mundo e dando uns pegues na Mary Jane. O que eu acho que daria certo para o final, era o retorno do verdadeiro Aranha e a morte do vilão. Clichê, eu sei, mas fazer o que? Acho que é isto que todos querem

1 comentários: