Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nostalgia Pura

Manifeste-se agora aquela pessoa que ao ligar a sua televisão e deparar-se com desenhos chatos e poucos criativos, que nem vou mencionar, não fica se lembrando dos antigos e velhos desenhos a qual sangue era o que não faltava, e a porradaria era pura. Agora, aqueles que não discordaram do que acabo de escrever, leiam esta postagem sem hesitar em dizer: ''Como minha infância foi boa!''.


 Os Cavaleiros do Zodíaco- Tudo bem, o Shun pode ser um boiola, o Seiya pode ser um dos mais fracos do grupo e mesmo assim matar quase todos os Deuses, e sim, o Hyoga não esquece sua mãe falecida, mas admita que você se emocionava quando esses cavaleiros davam suas vidas para salvar a de Athena, ou quando um deles brilhava de tanto seu cosmo pegar fogo. Lembre-se das sagas a qual apenas um soco era o equivalente a litros de sangue no chão, ou quando Ikki não se importava com seu irmão e saía dando Ave Fênix em todo mundo. Lembrou? Então agora de uma pesquisada no Google por ''Cavaleiros do Zodíaco Omega'' e veja o que o tempo fez com o desenho épico.

  

Dragon Ball- Eu não conheço uma pessoa sequer que viu várias temporadas de Dragoon Ball e em nenhum momento ajudou Goku a fazer a Genki Dama, nem que todos achassem isso ridículo, eu estendia a mão para cima. Claro que hoje tem bastante merda envolvida com o anime, como, fusão, níveis, sagas feitas só para ganhar dinheiro, e personagens filhos dos filhos dos queridos heróis das primeiras temporadas. Embora tudo isso que tenha acontecido, nada fará com que as antigas sagas (quando apenas a morte de um ente querido faria o lendário Sayajin mostrar-se ao mundo) saiam da lista  das melhores de todas. Sério, acho que nenhum desenho hoje tem a capacidade de fazer alguém todo dia se comprometer em algum horário, apenas para assistir o mais novo episódio.


Uma esperança: O anime Death Note, que já foi lançado há bastante tempo, mas mesmo assim pode ser dito como um dos desenhos que devem servir de exemplo para várias bostas hoje em dia. Além de ser bastante original, o anime apresenta grande inteligência e idéias bastante criativas. Ficamos então na torcida que venhas mais disso pela frente, mas com diferentes finais, por causa do questionado fim de Death Note por vários fãs do desenho e mangá.

1 comentários:

  1. "Cavaleiros do Zodíaco Omega" é uma das minhas maiores frustrações de todos os tempos.

    ResponderExcluir