Pages

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Assassins Creed 3- Para Aqueles que Curtem História

 O que é: Jogo de Video-Game, Xbox 360 ou Playstation 3, Pc.
Para começar já lhe mando um bom voto positivo: se passa na época da revolução americana, e tem pontos fortes sobre a ide pendencia, e história nunca é demais.  Legal mesmo é sair escalando prédios antigos em Boston dos anos 1776 e escolher as melhores estratégias possíveis para completar sua missão. Ver vários personagens importantes da América não tem preço, e por acaso, em uma rua deparo-me numa interessante conversa com Benjamin Franklin em outro tenho que salvar o próprio George Washington, irado!
O enredo novamente não decepciona  apesar de se tratar do polêmico 21 de dezembro, na qual nada aconteceu realmente. No game, o termo do fim do calendário Maia é usado para apenas um objetivo: achar a chave e de alguma forma evitar o fim do mundo, é claro que é preciso apenas uma razão para fazer seu personagem sair pelas antigas colônias matando Ingleses.
E o jogo não para por aí, não só ver a civilização Americana nos antigos tempos faz de Assassin's Creed 3 um baita de um jogo, mas também saber um pouco mais sobre as tribos indígenas e suas crenças preocupam os jogadores de overdose de diversão. Acima de tudo, uma das coisas mais importantes que devem ser abortadas; são as legendas em português, parece caro leitores que cada vez mais o Brasil esta influente no mundo dos jogos.
Minha dica no final de tudo é; pegue um bom pacote de salgadinho e garrafas de refrigerante, por que a viagem neste jogo vai ser longa e divertida.

0 comentários:

Postar um comentário