Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Massacre da Serra Elétrica- A Lenda Continua: Critica

 Saiu esta semana a continuação do clássico de terror da década de 70. O filme é composto por uma quantidade admirável de terror e tensão o que alegra qualquer fã da série. Tentar seguir e não remasterizar O Massacre da Serra Elétrica foi uma das jogadas mais espertas do filme, porém tem algumas coisas que decepcionam. As datas realmente destruíram o roteiro, deixando o filme um pouco bizonho, o celular com transmissão ao vivo é um bom exemplo. O final então pode ser amado ou odiado. No mesmo momento que foi original, deixou de desejar por mostrar de outro modo o vilão da serra, tirando aquele tom de imbatível.

A tensão como já escrevi foi um ponto forte no filme. Você sabe que vai tomar um susto na cena, mas não sabe quando. Não poderia faltar também as partes de correria, que são compostas por tombos tão estranhos que fazem a sala inteira do cinema cair na risada.


  O 3D que foi tão esperado em um filme como este, decepciona. Realmente é assustador as cenas em terceiras dimensões, porém poucas são elas. Confesso que foi genial a parte na qual o Leatherface lança sua serra, fazendo assim todos tomarem um tremendo de um susto.

Estava gostando do filme, mesmo com o roteiro, porém o final me deixou com um pé atrás. Não sei se foi certo, tenho em minha mente um desfecho bem mais admirável que este, que ainda pode gerar continuações.






0 comentários:

Postar um comentário