Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

5 Melhores Títulos dos Novos 52

Faz um bocado de tempo que a Dc anunciou a remasterização de seu próprio universo. Tinha grandes chances de dar errado, mas o que eu posso dizer... Por enquanto ainda presta. Vamos ao que interessa, a lista dos cinco melhores até então.

 5 lugar- O Cavaleiro das Trevas: o ponto forte dessa série é os vilões. é focado em mostrar mais sobre suas histórias explorando o que fez ficarem do jeito que são. E fazendo isso sem danificar a história clássica do Batman. Espero que não desande.

 4 lugar- Tropa dos Lanternas Verdes: Novamente o titulo é focado em mostrar mais sobre Oa e seus habitantes, falando sobre os guardiões á lanternas alfas. é bastante divertido ver como a relação entre humanos e diferentes tipos de lanternas. Bastante criativo.

 3 lugar- Lanterna Verde: Geoff Johns é mesmo o melhor escritor do personagem. A relação entre Hal Jordan e Sinestro é o que mais faz a Hq interessante, ver a dupla contra zumbis, soldados do medo, entre outros não tem preço. Ainda mais com o belo desenho que é composta a história. Terceiro lugar merecido.

 2 lugar- Liga da Justiça: é como um ciclo vicioso. Ao termino de cada história há algo surpreendente que envolve o grupo que deixa o leitor com vontade ler. Eu realmente gosto das histórias da Liga, mesmo sendo um pouco clichê, sempre gostei de ver os problemas e crises que envolvem o grupo. Não sei por que reclamam tanto dos desenhos de Jim Lee, acho seu traço um dos melhores dos Novos 52.

 1 Lugar- Batman: Scott Snyder sabe criar uma boa história para o morcego. A noite das corujas certamente é a melhor já vista até então neste novo universo. Além de mostrar Bruce Wayne mais como detetive do que lutador, essa trama envolve um enigmático e surpreendente desfecho, digno de Batman.


0 comentários:

Postar um comentário